O Festival CoMA é uma celebração da música, cultura e criatividade. Dessa forma, a 7ª edição, neste ano, se destacou pelas ativações, diversidade musical e por provocar reflexões sobre a relação entre cultura e o mercado do entretenimento.
O evento com aspecto urbano, que aconteceu no CCBB Brasília, teve experiencias de marca do Banco do Brasil, BB Seguros, Ourocard Visa, Correios e Claro. Como resultado, as marcas ofereceram ao público, gratuitamente, ilhas de hidratação, protetor solar, cartão personalizado e karaokê.
Confira mais detalhes sobre as ativações do Festival CoMa de marca abaixo:
Clarokê
A marca de telefonia Claro apresenta o Clarokê, um karaokê onde o público pode
se apresentar em forma individual ou em grupos. Assim, o palco, aberto, permite aos desbravadores um show com direito a aparelhos musicais e sofás para a plateia.
BB Seguros
Os clientes da BB Seguros tiveram acesso ao Lounge Superprotegido, o qual, por sua vez, oferecia experiências como quick massage com massagistas cegos, jogos de tabuleiro e desenhos para colorir, kit lanche, picolé e brindes. Além de pintura corporal Marbling, maquiagem, espelho mágico de fotos, ilhas de hidratação e totens com protetor solar.
Game Rota dos Correios
Os Correios, estatal de logística postal, desenvolveu um sistema de caça QR Code
e convida os participantes, ao longo do evento, para completar diferentes missões. Dessa maneira, elas estavam espalhadas no local do evento, valendo a prêmios como vouchers de consumo, eco copos e acessos exclusivos ao backstage.
BB – Ourocard Visa
Por fim, o meio de pagamento oficial do Festival CoMA traz como ativação um stand para personalização de cartões para os clientes que possuem Ourocard Visa. O cliente Ourocard Visa escolhe um dos temas para estampar seu cartão: cordel, orgulho ou raízes. Além disso, o cartão era gratuito e sai impresso na hora.