Foi em 1985 que os brasileiros experimentaram a emoção de participar pela primeira vez de um festival de música, e o Bob’s estava lá. 40 anos depois, o Rock In Rio é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo e essa parceria caminha para um de seus principais momentos, já que esta será a maior participação de marca do Bob’s no evento.
Apoiador oficial do Rock In Rio, a rede contará com 6 espaços distribuídos pela Cidade do Rock, como restaurantes, quiosques, food court, além de um ambiente de ativações da marca que estará localizado no Espaço Favela. A empresa vai disponibilizar cardápio com sanduíches, bebidas e sobremesa para os dias de shows e entretenimento.
“As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, e a conexão com o público passa pela experiência com a marca e sua capacidade de gerar emoções e boas memórias. A parceria do Bob’s com o Rock In Rio está alinhada a esse propósito, que é unir as ocasiões de consumo com os momentos de celebração”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
Ativações
Já pensou em se aventurar em um escorredor gigante no meio do maior festival de música e entretenimento do mundo? O Bob’s levará os fãs a uma viagem imersiva na história da marca.
Próximo ao Espaço Favela, a marca terá um ambiente temático no formato de um Milk Shake com 6 metros de altura, que funcionará como uma “cápsula do tempo”, com vídeos e fotos que relembram a trajetória da rede nos 40 anos de Rock in Rio. Assim, no final do percurso, o público vai escorregar em um canudo, cair na piscina com espumas de baunilha e crocante, e retirar gratuitamente um Milk Shake.
Com um ângulo privilegiado voltado para o palco Sunset, que nesta edição ganha mais relevância com espaço maior e shows de estrelas como por exemplo Mariah Carey e Deep Purple. O Bob’s terá um rooftop para convidados, que poderão acompanhar a movimentação do local.
Enquanto que os restaurantes e quiosques da marca seguem o modelo Bob’s Conecta, com arquitetura moderna e industrial, que aproxima o público de uma experiência mais aconchegante. Além disso, a marca terá quatro pontos de venda sendo, dois deles com 900 metros quadrados, que atenderão o público com bebidas, sanduíches, acompanhamentos e sobremesas, e outros dois só para bebidas, além de rooftop e uma praça de alimentação.
A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock nos sete dias de programação. Para o melhor atendimento aos visitantes, o Bob’s vai gerar 1.500 empregos, diretos e indiretos, entre montadores, operadores, e prestadores de serviço, além do time de colaboradores internos, que estarão unidos para que a jornada dos fãs seja memorável.