A rede de lojas de conveniência BR Mania confirmou que participará do Lollapalooza 2025. Segundo a empresa, ela será a loja oficial do festival musical, que acontece em São Paulo entre os dias 28 e 30 de março.
A marca anunciou uma ação exclusiva, por onde lançará o “Melhor Lanche do Brasil”. O público escolherá o produto por meio de votação aberta no TikTok (@postospetrobras), por meio da hashtag “#MelhorLancheBRMania”. O lanche vencedor será apresentado no estande da BR Mania no Lollapalooza, sendo levado às lojas da rede nacionalmente.
Participação no Lollapalooza precede expansão da BR Mania
A presença no Lollapalooza deste ano também faz parte da estratégia de expansão da BR Mania.
Segundo Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra (dona da marca “BR Mania”), existe uma busca pela ampliação da rede em 2025. “Além de proporcionar uma experiência única no festival, estamos focados em crescer ainda mais. Nossa meta é inaugurar 200 novas lojas neste ano“, afirma.
Em 2024, a BR Mania celebrou 30 anos de aniversário, dando início ao seu plano de expansão. Atualmente, a rede conta com mais de 1,4 mil unidades espalhadas pelo país, majoritariamente conhecida como a loja de conveniência exclusiva dos postos BR de combustível.
A participação no Lollapalooza Brasil 2025 reforça a estratégia da marca de conectar-se a novos públicos, consolidando-se como referência em conveniência e experiência gastronômica.