4 espaços da marca

Tradicional Capela Chilli Beans estará entre as ativações da marca no Rock in Rio 2024

Com capela, loja oficial, óculos gigante e estande na área vip, a marca traz o mote “Celebre o amor!” para o festival

Conteúdo Especial

Cobertura Rock in Rio 2024 Acessar site

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará no Rock in Rio pela 7ª vez consecutiva! Para a edição especial de 40 anos do festival, a marca terá quatro ativações exclusivas. Entre elas, a tradicional Capela Chilli Beans, onde foram celebrados inúmeros casamentos durante a última edição do Rock in Rio e do The Town.

Outro espaço da marca será o Óculos Gigante, com o fim de ser ponto de descanso para o público. Além disso, a marca terá uma Loja Exclusiva no festival, com os óculos e relógios da coleção inédita RIR 24 e da collab com a Gerdau. Por fim, os visitantes da Área Vip poderão conhecer o estande da marca, onde terá competição de cubos mágicos e a presença de artistas criando ao vivo mosaicos personalizados.

Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão vouchers de desconto para a loja. E, aqueles que efetuarem compras concorrem ao sorteio de quadros da ativação da área vip.

Capela Chilli Beans

Com o mote “Celebre o Amor”, a Chilli Beans fará três casamentos no evento nos dias 15, 19 e 22 por meio de cerimônias reais com validade jurídica. Já os fictícios, serão realizados por um sósia do Elvis Presley, estando abertos a todos os presentes no RIR e com a promessa de “casar” algumas celebridades.

Elvis Presley casamenteiro da Chilli Beans no Rock in Rio  2022

“Essa é a sétima vez que estamos apoiando o Rock In Rio e estamos super felizes em trazer toda a energia da Chilli Beans para o especial de 40 anos, além de ser uma parceria muito especial para nós. Se tem música, moda e arte, estamos dentro! A capela já é um sucesso total e vai estar lá para incentivar o público a celebrar todas as formas de amor. As ativações estão radicais. Esperamos que a galera curta muito e vibre junto com a gente em todos os dias do festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.