Ativação

CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas

A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.


Começou a contagem regressiva para o CarnaUOL 2023 e ainda dá tempo de garantir ingressos para o principal evento pré-carnaval de São Paulo. Em sua oitava edição, o evento preparou uma grade com o melhor do funk, sertanejo, axé, pop, música eletrônica, forró e muito mais.

A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. O evento ocorre amanhã, no dia 4 de fevereiro, sábado, e os ingressos estão sendo comercializados pela própria plataforma, até as 22 horas dos dia 3, sexta-feira. Haverá também a venda presencial de ingressos na bilheteria, sendo realizada no próprio dia do evento, das 11 até as 22 horas. 

Mas muito mais do que Luísa Sonza, Gloria Groove, e outros grandes artistas, que por si só já são de grande destaque, o evento contará com diversas experiências únicas dos seus patrocinadores. Com 14 marcas confirmadas, o CarnaUOL chega com uma série de ativações para tornar a folia ainda mais inesquecível.

Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público. São eles: Amstel, Azul, Banco Pan, Cacau Show, Eno, Maturatta, Gordon´s, O Boticário, Samsung, Schweppes, TIM, Vanish, Vitasay e Zero-Cal.

Vamos o que algumas delas preparam para os foliões do CarnaUOL:

Amstel

A marca estará com um bar exclusivo no evento. Além de saborear a cerveja oficial do CarnaUOL, ao lado do espaço também terá uma ativação de Photo 360°, para todo mundo arrasar nas redes sociais.

O público também poderá pegar um copo personalizado, que terá estampado a logo do evento e da própria Amstel.

Bar-da Amstel

Schweppes

Quem também estará com um bar exclusivo será a Schweppes. Além disso, a marca estará presente com mobiliário personalizado no camarote do evento.

Gordon’s 

Para finalizar os bares, os fãs de gin se sentirão representados com a Gordon’s, que também contará com um espaço exclusivo no evento com o portfólio completo da marca.

Maturatta

Para combinar com a folia, nada melhor do que uma carne de qualidade. Por isso, a Maturatta levará uma Churrascatta para um dos pontos de venda do Allianz Parque, comercializando seus melhores produtos e não deixando ninguém de barriga vazia.

O Boticário

O Boticário terá um espaço incrível para levar muita novidade, beleza e interação ao público. No local, os interessados poderão dar aquele retoque rápido no visual, conhecer os produtos da marca e tirar fotos incríveis.

Samsung Galaxy S23

A Samsung traz o seu mais novo lançamento para o CarnaUOL. Nas pistas, o público poderá interagir com os Content Experts da marca, que farão imagens exclusivas para uma ação de conteúdo diretamente nos telões do palco do evento.

Cacau Show

Para dar uma refrescada, os foliões do Camarote poderão desfrutar do Gelato da Cacau Show em um sampling exclusivo da marca.

Vanish

A Vanish marca presença com um ambiente todo decorado com seu conceito para esse carnaval: Vanish Salva seu Lookinho. Na atração, que também promete ser uma das mais visitadas do evento, o público poderá fazer fotos e se divertir dentro de uma piscina de bolinhas.

Além dessas estruturas, todas os patrocinadores estarão expondo suas marcas em toda a cenografia do festival, que conta com espaços instagramáveis imperdíveis para você registrar seus momentos nesse reencontro com o carnaval 

Além dessas estruturas, todas as marcas estarão expondo suas logos de alguma forma no festival, como . Qual destes estandes você irá primeiro?