Patrocinadora oficial do MARTE Festival, que aconteceu em Ouro Preto, de 25 a 27 de julho, a Claro entrou no clima do evento com ativações exclusivas. Parceira desde a segunda edição, a operadora levou o público ao planeta Marte por meio de uma ação de realidade virtual. Com óculos 3D, as pessoas tiveram a oportunidade de visitar o planeta vermelho a bordo de um foguete.
Além do espaço exclusivo, a Claro contou com uma área de convivência para convidados e clientes do programa de relacionamento Claro Clube, que ficou localizada numa casa centenária na Praça Tiradentes, com vista privilegiada para os shows.
A Claro realizou um amplo investimento na região, e os clientes que estiveram no MARTE também puderam contar com a melhor experiência e conexão para compartilhar os melhores momentos durante o festival.
“Há 4 anos, acreditamos no potencial do evento e somos os patrocinadores oficiais do MARTE Festival, que une o universo de tecnologia e arte como ferramenta em busca da inovação. Para nós, é um grande orgulho chegar nessa edição tendo a certeza de que essa é uma parceria de sucesso e que levamos a melhor experiência para o público aqui em Minas”, afirma Carlos Valle, diretor da Claro para a regional Minas.