A NISSIN FOODS do Brasil acaba de divulgar que Cup Noodles é o macarrão instantâneo oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Assim, nesta primeira edição, programada para setembro na capital paulista, a NISSIN é presença confirmada e terá diversos espaços com pontos de venda que prometem conectar ainda mais o público com uma refeição prática e rápida para curtir o festival sem perder tempo. Como uma marca que está em constante inovação, a companhia preparou um lugar para os consumidores sentirem aquele gostinho de “quero mais” experimentando os deliciosos e variados sabores de Cup Noodles e do mais recente lançamento, o Nissin Yakissoba U.F.O.
O-objetivo é então estar cada vez mais próximo de seu público, antenado nas suas necessidades e levando ao evento uma proposta de refeição rápida, acessível, variada, saborosa, que pode ser consumida a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com uma loja localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, a marca vai proporcionar aos presentes mais agilidade durante as refeições. Além disso, quiosques estarão distribuídos pelas demais áreas da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, e um time de 12 vendedores ambulantes, garantindo que ninguém precisará abrir mão de um lugar especial no seu show preferido para saborear uma comida deliciosa.
“Participar de um evento como o The Town é uma oportunidade incrível para oferecermos uma ótima experiência com a nossa marca, levando praticidade e sabor aos consumidores e tornando o momento ainda mais especial e inesquecível”, observa Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Para amplificar a ação, a marca prepara uma campanha de marketing que deverá ser divulgada em breve nas mídias sociais e promete cativar o público e convidá-lo para participar desse evento com Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O.
Foto: Divulgação