São Paulo - Um dos mais tradicionais eventos LGBTQIAPN+, o Hopi Pride, está perto de começar, e pelo segundo ano consecutivo, a Deezer será uma das principais parceiras do festival.
Segundo comunicado da plataforma de streaming, ela não só assinará o visual do palco principal — o Diversi — como também levará diversas ativações ao evento que será veiculado no dia 26 de abril (sábado).
Deezer tem playlist dedicada e fará tributo a Lady Gaga durante o Hopi Pride

O principal destaque das ativações da Deezer no Hopi Pride será a homenagem da plataforma de streaming à cantora Lady Gaga. Ela, que tem show marcado para 3 de maio na praia de Copacabana, é mundialmente reconhecida como um dos ícones de apoio ao público LGBTQIAPN+.
A ativação contará com diversas drag queens, que farão performances exclusivas com base na história e sucessos da popstar norte-americana. Entre os nomes envolvidos, estão Silvetty Montilla, Dacota Monteiro, Frimes, Natasha Princess, Alyssah Hernandez, Naza e Desirée Beck.
Mais além, antes mesmo do festival começar, a Deezer já criou uma playlist curada em sua plataforma de streaming: convenientemente chamada “Hopi Pride”, ela já está disponível para assinantes pagantes e gratuitos do serviço.
Fora as ações da Deezer, o Hopi Pride Festival conta com mais de 60 artistas, 16 horas de festa e 3 palcos de grande escala. O lineup inclui nomes como Pabllo Vittar, Liniker, Gloria Groove, Carol Biazin, Ebony com Sodomita, Katy da Voz e as Abusadas, Grag Queen e Traemme.
Além disso, outros artistas de destaque marcarão presença no festival, como os DJ’s Rafa Maia, Toni, Seabra e Wolf Djs, além de um set especial Summer Eletrohits conduzido pela Rebobinights.
