A DHL Express, líder mundial em logística, é patrocinadora do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria destaca o compromisso de ambas as marcas com causas importantes, como sustentabilidade, diversidade e inclusão.
Esta é a 4º edição que a DHL Express participa do Rock In Rio. Seu objetivo principal é mostrar que a DHL está disponível para todos. Desde pessoas físicas através de suas lojas, como para qualquer porte de empresa, principalmente para o empreendedor.
“O Rock in Rio é um evento inclusivo e todas as parcerias são com entidades que desenvolvam projetos e tenham metas alinhadas com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como a DHL”, diz a Cinthia Katachinsky, Gerente de Marketing da DHL Express.
Este ano, a DHL conta com dois stands no Rock in Rio. Ao lado do Palco Mundo, o público poderá se divertir com jogos interativos, criar reels para redes sociais com telão e compartilhamento direto pelo WhatsApp, além de curtir um simulador de corrida e ganhar diversos brindes. Já na área VIP, o segundo stand oferece simuladores de F1, reforçando a longa parceria da DHL com o automobilismo, que já dura mais de 20 anos.