A Eisenbahn, cerveja premium pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, adentra o universo da música, dos shows e festivais e oficializa apoio ao João Rock, um dos principais festivais de música do país, que acontece em 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.
Com isso, segue os passos de outras marcas da companhia, com a megaoperação de chope para o evento. O serviço será realizado com barris, beer stations, truck vans e mochileiros espalhados pelo espaço, distribuindo, ao menos, 50 mil litros da sua diferenciada Pilsen Unfiltered.
Para garantir que o público do João Rock tenha a melhor experiência, apreciando um líquido premiado e aproveite cada momento em Modo Eisen, dezenas de pessoas da equipe da Eisenbahn participam da instalação da estrutura que irá abastecer os 200 mil m² da área, durante as 14 horas de evento. A montagem da megaoperação de chope terá a duração de sete dias em Ribeirão Preto, com todos os cuidados para lidar com um produto tão especial.
A companhia prevê o consumo de 40 mil litros de chope no evento, dos 50 mil colocados à disposição. Para esta distribuição, 80 chopeiras serão instaladas com 120 torneiras, uma beer station com doze torneiras, mais uma truck van de Lagunitas e outra de Eisenbahn.
“É a primeira vez que a Eisenbahn patrocina o maior festival de música brasileira do país, que já se consagrou com sua identidade tão marcante. Com a missão de chegar no evento com o pé direito, a megaoperação de chope irá levar diferentes estilos de um líquido premium com todo o seu frescor, já que o chope é o nosso melhor produto”, explica Fabio Antonio Scapin Cittolin, gerente nacional técnico draft beer do Grupo HEINEKEN no Brasil.