O Festival Interlagos 2024, o maior evento de experiência automotiva do mundo, revelou que mais duas grandes montadoras confirmaram sua participação no evento, que acontece de 8 a 11 de agosto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo: a Chevrolet e a Renault. Com essas adições, o evento passa a contar com a participação de 15 marcas, incluindo Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat, além das recém-confirmadas.
“A participação da Chevrolet no Festival é uma oportunidade para interações com o consumidor, reforçando nosso novo momento de marca e produto. Vamos promover experiências com nossa nova linha de veículos, que está sendo completamente renovada”, afirma Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing e Marca da General Motors.
Criado para oferecer uma experiência única aos entusiastas do mundo automotivo, o evento contará com muito mais do que apenas as montadoras. Aproximadamente 40 expositores participarão, representando a cadeia automotiva nacional, incluindo setores como acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e outros.
O evento oferece test-drives, carros em exposição, entretenimento, oportunidades de negócios (venda de veículos, produtos e serviços), lazer, esporte e diversão, preenchendo completamente a lacuna deixada pelos antigos salões de automóveis, que se concentravam apenas na exibição de novos veículos.
Com uma expectativa de público de 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 ainda está negociando com mais 11 montadoras. Marcio Saldanha, idealizador do evento e CEO do Festival Interlagos, garante que a edição de 2024 contará com um elemento especial que fará os participantes lembrarem dos antigos eventos do setor.
“Será justamente a presença maciça das montadoras. Já são 15 marcas e estamos nos empenhando para levar as demais ao evento. Claro que o formato inovador, com toda a experiência proporcionada ao visitante, será o maior diferencial do Festival Interlagos 2024”, conclui.
Recentemente, Eduardo Bernasconi, sócio e co-founder do Festival Interlagos, e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, co-realizadora do Festival Interlagos, trouxeram os detalhes da mega operação no episódio do Na Escuta.
Foto: Divulgação