A Friboi foi patrocinadora da 21ª edição da Churrascada Internacional Barbecue Festival Brazil, um dos mais importantes eventos de gastronomia e entretenimento de churrasco do planeta. A marca levou toda a maciez e sabor das linhas Maturatta, 1953 e Black Friboi para o festival. Na ocasião, mais de 40 chefs do Brasil e do exterior ofereceram os mais diferentes tipos de cortes, em 30 estações de churrasco, para cerca de 3000 mil pessoas. O evento aconteceu no dia 5 de agosto, em São Paulo.
“A-Churrascada e as marcas selecionadas da Friboi têm em comum a paixão pelo churrasco, e o patrocínio do evento vem para reforçar essa sinergia. Nosso objetivo para o festival foi promover um momento especial para o público por meio da experiência gastronômica com os cortes das nossas linhas”, disse Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.
Entre as marcas da Friboi presentes no evento, Maturatta Friboi é uma linha que oferece uma grande diversidade de cortes grill em seu portfólio. Os produtos passam por um processo de maturação na origem, que garante melhor maciez e sabor.
Já a 1953 Friboi possui cortes com matérias-primas provenientes de raças europeias como Angus, Hereford, Devon e Charolês. A qualidade dos produtos é resultado de tecnologia, protocolos de alto padrão e processos de ponta, que garantem uma carne com macieza e suculência superiores.
Por fim, a Black Friboi, proveniente de uma raça de gado originada dos Estados Unidos, é uma linha exclusiva e focada em criar uma experiência sensorial inesquecível.
Foto: Divulgação