Energia verde

Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio

Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável

A Heineken, patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024, sempre busca trazer experiências únicas para o público presente no festival. Para a edição de 2024, a principal é a Heineken Power Station, localizada em frente ao Palco Mundo e desenvolvida pela ATENAS.AG.

Foto: Divulgação/ATENAS.ag

O espaço brinca com a ideia de transportar os convidados para shows históricos nestes 40 anos do festival, pela perspectiva de estar no meio do público, com uma banda exclusiva. A mensagem é: “Onde tem Heineken tem energia verde. Nos chopes, nos shows e aqui, no Rock in Rio Brasil 2024. É com essa energia que a Heineken Power Station vai te conectar com a música”. Sendo “energia verde” uma alusão a “energia renovável”.

A ativação celebra os 40 anos do Rock in Rio Brasil com o melhor da música através de reflexões sobre um amanhã mais sustentável. Com o objetivo de potencializar a experiência do público do festival através de música e energia verde, a Power Station é um convite imersivo para as pessoas repensarem e curtirem o amanhã.

Foto: Divulgação/Atenas

O espaço é um dos seis da marca no festival que abordam a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis dentro da plataforma Green Your City, trazendo visibilidade para o comportamento dos consumidores em ações que impactam o planeta. Neste ano, a marca traz a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade e suas credenciais de identificação — água, malte, lúpulo e energia limpa.