Compra antecipada

Heineken anuncia pré-venda de chope para durante o Rock in Rio 2024

Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival

A Heineken anuncia a ação de pré-venda de chope no Rock in Rio 2024 para os consumidores por meio do aplicativo oficial. A iniciativa busca melhorar a experiência do público, facilitando e agilizando a compra e retirada de chope.

De 4 a 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos deverão baixar o aplicativo “Rock in Rio”, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, e se cadastrar ou fazer login. Em dias de festival, a funcionalidade se encerra ao meio-dia. Já em dias sem shows, ficará disponível sem pausas.

“Esta ação representa um avanço importante para a marca, ao entender as necessidades dos consumidores e criar soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

Como realizar a compra

Para participar, o consumidor deve encontrar na página inicial a seção de compra antecipada e, em seguida, clicar no banner “Comprar antecipadamente”, confirmar seus dados no Zigpay e selecionar as bebidas Heineken de sua preferência.

Entre as disponíveis na pré-venda, além do chope Heineken regular, a marca traz sua versão zero álcool, o chope Heineken 0.0, que estará pela primeira vez no festival. Após escolher a forma de pagamento e finalizar a compra, é possível verificar os QR codes na seção “Minhas Compras” e utilizar em qualquer bar do festival através das filas preferenciais ou ambulantes.

Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival. As compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas em filas sinalizadas nos pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX.

Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

Além da compra antecipada das bebidas, o aplicativo também oferece um desconto especial de 15% para as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo. Não há um limite por CPF individual, mas sim para o total de compras. O desconto continuará disponível até que o número total de 77 mil compras seja alcançado.

“Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo”, Luis Justo, CEO do Rock in Rio.