Amstel Vibes

Depois de Eisenbahn, Heineken posiciona mais uma bebida como "oficial do The Town 2025"

Festival de música de setembro terá a Amstel Vibes como uma das bebidas oferecidas durante o evento

São Paulo - A Heineken expandiu suas ações no The Town 2025: depois do patrocínio master assinado pela Eisenbahn, (por meio da recém criada “Eisen Rock Station”), a empresa também conseguiu posicionar a Amstel Vibes como a bebida oficial do festival que ocorre em setembro deste ano.

A Amstel Vibes é a opção RTD (sigla em inglês para “pronta para beber”) da Heineken, que chega ao The Town 2025 oferecendo um teor alcoólico mais forte em relação às cervejas normais da marca, trazendo aromas de frutas em dois sabores distintos: limão e melancia com morango. É a primeira participação da bebida em um festival musical destas proporções, e ela se une a outros rótulos do portfólio da Heineken, como Heineken 0.0 e Lagunitas.

Amstel Vibes expande portfólio de opções da Heineken no The Town 2025

Imagem mostra a Amstel Vibes, uma das bebidas da Heineken que vai patrocinar o The Town 2025
A Amstel Vibes será a bebida oficial do The Town 2025, ampliando posição da Heineken no setor de RTDs (Imagem: Heineken/Divulgação)

Lançada em 2023, a Amstel Vibes ampliou o portfólio de bebidas da Heineken ao oferecer uma opção saborizada, mas com o mesmo impacto de outros rótulos. Agora no The Town 2025, a marca tem mais uma oportunidade de se afirmar como uma das principais bebidas RTD do setor.

“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Por isso, estamos contentes em anunciar a chegada da Amstel VIBES na Cidade da Música”, disse Cecília Bottai, Vice Presidente de Marketing da Heineken.

“Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia. Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto.”

Cecília Bottai, VP de Marketing da Heineken

Vale lembrar que a Heineken também levará diversas opções da Eisenbahn ao The Town 2025: segundo a empresa, estão confirmadas as opções Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA.

O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.