Hellmann’s anuncia a chegada de mais um produto ao seu portfólio: o Ketchup Hellmann’s Supreme, lançado no Rock in Rio 2024. Feito com ingredientes de origem 100% natural, o novo molho é desenvolvido para proporcionar sabor para quem é fã de ketchup de verdade.
O lançamento já está disponível para venda nas lojas físicas das regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A estreia está marcada para as ilhas de molhos da Cidade do Rock, com brindes e outras ativações.
“Por estarmos sempre atentos às paixões do nosso público, sabemos que os festivais ocupam neles um espaço muito especial. E poder nos conectar nestes momentos, dando mais sabor para estas experiências, tem se provado um modelo de sucesso! Por isso, o Rock in Rio Brasil é a ocasião perfeita para este lançamento,” diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.
Rock in Rio Supreme
Hellmann’s tem marcado presença em grandes festivais nos últimos anos, como o The Town 2023. Agora também será apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, na edição especial que vai celebrar os 40 anos de história do evento.
Dessa forma, o festival ganha o sabor de Hellmann’s por meio das ilhas de molhos, encontradas no gramado e na Gourmet Square. Além disso, a presença conta com o Ketchup e Maionese Supreme, mostarda, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho, Verde e Apimentada e maionese Vegana.
A dupla Supreme de maionese e ketchup da marca também estará disponível na área vip. Haverá também um estande onde o público poderá participar de um jogo em dupla valendo brindes exclusivos para os participantes.