O iFood, Delivery Oficial do Rock In Rio, surpreende fãs e assume o nome da montanha-russa do festival. E, para potencializar essa experiência, a empresa possibilita que os fãs escolham a trilha sonora dessa viagem radical.
Na entrada da montanha-russa, haverá duas TVs touch para votação no artista preferido: Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho. Na área de embarque, uma tela exibirá o ranking dos três artistas mais votados, e a playlist do escolhido em primeiro lugar tocará durante a volta.
Para os assinantes do Clube iFood há uma novidade: eles terão prioridade e poderão escolher os quatro primeiros lugares para curtir o brinquedo. Contudo, para participar, é necessário realizar o agendamento para montanha-russa pelo aplicativo do Rock In Rio.
“Queríamos algo impactante, que nos permitisse fazer algo diferente dos anos anteriores. A montanha-russa é uma atração que chama muita atenção, e nossa ideia é trazer algo emocionante para quem tiver coragem de embarcar nessa aventura”, destacou Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood, em entrevista ao Promoview.
Aeroporto Santos Dumont em clima de festival
Além da montanha-russa, o IFood levou mais surpresas para o público do festival. A empresa preparou uma decoração especial que poderá ser vista pelos passageiros que embarcarem e desembarcarem no aeroporto do Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Dessa forma, ao todo serão oito pontes de acesso temáticas da marca, com direito a uma bag da empresa gigante ao lado de fora.