Os clientes do Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, que estiverem na área VIP do Rock in Rio terão a oportunidade de vivenciar uma experiência da marca em parceria com a Johnnie Walker.
Durante todo o festival, os clientes terão acesso à uma Masterclass sobre o processo de fabricação e harmonização do whisky Johnnie Walker Blue Label por um embaixador da marca. Para participar da dinâmica basta reservar um horário com a equipe no espaço do Itaú Personnalité localizado na parte inferior da área VIP apresentando seu cartão (físico ou digital).
Serão realizadas 12 sessões por dia, com duração de 15 minutos e até 6 participantes por vez. Ao longo do festival, a expectativa é de que por volta de 500 clientes vivenciem essa experiência.
Além da ativação, a marca também assina todo o espaço VIP do Rock in Rio Brasil 2024. O local conta com vista privilegiada para os dois principais palcos do festival (Mundo e Sunset) e serviço premium, com um ambiente climatizado para o público ter uma experiência exclusiva e confortável para assistir aos shows.
“O Itaú Personnalité é reconhecido por suas experiências exclusivas, focadas em encantar e surpreender cada vez mais os nossos clientes, indo além dos benefícios bancários. Além de assinarmos a área Vip desse ano, queremos que os clientes que passarem pela ativação tenham uma lembrança ainda mais memorável e única”, explica Aline Bozzi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Clientes Personnalité ainda contam com outros benefícios na cidade durante o Rock in Rio, como descontos em hotéis, em transporte e em lojas. Além de 10% de cashback nas compras no Rock in Rio ao usar o cartão da marca. O Itaú Unibanco é patrocinador máster do RIR 2024, e também da cobertura especial do Promoview.