5 estandes imersivos

KITKAT leva break especial para a plateia do Rock in Rio 2024

As ativações incluem um ambiente de três andares, loja com espaço exclusivo e lounge na área VIP

KITKAT levará um break especial para o Rock in Rio 2024. Ao longo dos sete dias, o público poderá mergulhar no universo da marca. No total, serão cinco espaços inspirados no universo “Let’s Rock the Break”.

Quem estiver no evento poderá conferir: o estande principal de 150m² com três andares, uma vista do palco Mundo e experiências exclusivas; uma loja de 100m² de KITKAT Chocolatory; dois espaços de 3m² destinados para a ação de benefícios e um lounge de 25m² na área VIP. 

Estande de três andares da KitKat no Rock in Rio 2024

Os estandes imersivos

No principal espaço de KITKAT no Rock in Rio os visitantes poderão se divertir em uma ativação imersiva aberta ao público. A marca dará pins personalizados aos participantes e distribuirá um cordão “salva-celular” para quem estiver pelo gramado.  

Os outros andares do estande são dedicados ao ‘Breakcast’, podcast ao vivo da marca. Transmitido ao longo de todo o festival, as lives terão duração de cerca de duas horas, e os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica receberão convidados. Além disso, o local terá um espaço exclusivo para convidados. 

Estande principal da Kit Kat. Foto: Divulgação

As experiências não param por aí. Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo“, KITKAT transformará a plateia do Rock In Rio 2024 em VIBs – Very Important Breakers. A sigla VIP (Very Important Person) inspira o trocadilho, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock.

Dessa forma, quem for VIB ganhará chocolate, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT Chocolatory com bebidas e ativações. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site oficial da campanha.

Loja KITKAT Chocolatory no Rock in Rio
Foto: Divulgação

“Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

Foto: Divulgação

Por fim, além das experiências no gramado, KITKAT levará mais arte e propósito para o seu espaço na área VIP.​ Oito artistas​ do coletivo Grafiteiros RJ estarão no estande personalizando Bucket Hats em tempo real. Essa colaboração celebrará a arte urbana, amplificando as vozes e histórias por trás de cada artista.