
São Paulo e São Paulo - McDonald’s traz uma experiência inédita ao Lollapalooza Brasil 2025: a MéquiLand. A ativação de 3.500m² será uma extensão do universo digital da marca, com foco especial nos membros do programa de fidelidade Meu Méqui.

Aqueles que já fazem parte do Meu Méqui terão acesso exclusivo a ativações, como um karaokê inspirado nos artistas do festival, estações de recarga para dispositivos móveis e espaços de descanso. A ideia é materializar os benefícios digitais do programa em um espaço físico que une entretenimento e conveniência.
Para quem ainda não faz parte do programa de fidelidade, a adesão poderá ser feita na hora, permitindo o acesso imediato às ativações. Além disso, toda a MéquiLand contará com espaços instagramáveis e interativos.
“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.
Outras ativações da MéquiLand no Lollapalooza
Alguns clientes vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem momentos curtindo o festival com o Méqui. As fotos poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.
Enquanto para os fanáticos, que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando na frente dos palcos principais.
A marca revelou o porta-McFritas como um dos brindes da edição, mas terão outros mimos surpresa no espaço.