A Natura será a marca de beleza oficial do Coala Festival pelo sétimo ano consecutivo, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Neste ano, o festival está comemorando seus 10 anos de história, e para isso convidou grandes nomes para o line-up.
Alguns dos destaques são os encontros inéditos de Arnaldo Antunes com Adriana Calcanhotto, de Sandra Sá com Hyldon e Tássia Reis, de Lenine com Suzano mostrando no palco o incensado disco Olho de Peixe, de Timbalada com Afrocidade. Shows de grandes nomes da música brasileira complementam a escalação, entre eles Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, João Bosco, Boca Livre, Bebé, Silvia Machete, o último show nacional do trio O Terno e muito mais.
“Os festivais ampliam as conexões e o repertório musical do público. Por isso, acreditamos que o fomento de eventos como o Coala contribui para a valorização das múltiplas cenas musicais brasileiras. Assim, não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, explica Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
Além disso, com o slogan “E se seu corpo pudesse sentir mais?”, a marca combina a potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, levando um espaço onde as pessoas poderão retocar a maquiagem entre um show e outro com as cores surpreendentes da linha de maquiagem Natura Faces, que traz ainda o Gel Glitter, hit nos festivais, e ainda cuidar e proteger a pele com os produtos Natura Fotoequilíbrio.