Experiência de marca

Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!

Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²

Estande de Olla Lollapalooza
Foto: Agência 947

São Paulo - Pelo quarto ano consecutivo, a Agência 947 assina a criação, estratégia e execução da ativação da Olla no Lollapalooza Brasil — e, mais uma vez, transforma o estande da marca em um dos pontos altos do festival. Em uma parceria sólida com a Reckitt, a Agência 947 une criatividade, cultura pop e comportamento jovem em uma entrega completa de Brand Experience e Digital.

Neste ano, a Olla convida o público a “Viver suas Verdades” em um espaço imersivo, interativo e totalmente personalizado. O estande de dois andares com 50m² cada, próximo ao palco Budweiser, se destaca pelo design maximalista, cores vibrantes e uma estética jovem e autêntica — marca registrada da comunicação da Olla nos últimos anos.

Customização e experiências únicas

A principal atração da ativação é a oficina “Com Olla, do seu jeito”, onde os visitantes podem montar uma shoulder bag exclusiva, escolhendo entre mais de 600 possibilidades de customização — alças, mosquetões coloridos, acessórios e frases que traduzem a personalidade de cada um. Ao final, o público ainda participa de um “photo opportunity” para registrar a experiência.

Os brindes exclusivos não param por aí: camisinhas Olla Máxima Sensação (o mais recente lançamento da marca) e o cobiçado corta-vento customizado, que virou item de desejo nos festivais anteriores, também fazem parte da jornada.

No segundo andar, o público encontra uma área exclusiva com vista para o palco principal com drinks e comidinhas, criando um ambiente ideal para curtir o festival com conforto, estilo e liberdade.

Antes, durante e além do festival

A experiência criada pela 947 vai além do Autódromo de Interlagos:

Nas semanas que antecederam o evento, um ônibus customizado Olla circulou por São Paulo em uma ação de OOH móvel, aquecendo a conversa nas ruas e redes sociais.

Foto: Agência 947

Outro destaque é o retorno do viral #MeteDança, que veio este ano como um challenge no TikTok ao som da música “Máxima Sensação”, de MC Chelinho. A campanha contou com uma promoção exclusiva com a Rádio Mix, que levou fãs criativos para o Lolla Lounge. Agora, no festival, promotores da marca ensinam a coreografia aos visitantes: quem acertar os passos ganha kits especiais e acesso à área VIP do estande.

Conselho da Liberdade e conteúdo com propósito

Em mais uma camada da estratégia de conteúdo criada pela Agência 947, a Olla apresenta o Freedom Council, um grupo de influenciadores que atua no chão do festival levando mensagens de liberdade, cuidado e bem-estar sexual. Entre os nomes estão PKllipe, Marcela Montellato e a psicóloga e sexóloga Beatriz Rangel, reforçando o posicionamento da marca como uma aliada na construção de experiências mais seguras e livres de tabus.

Uma parceria de longa data

“A parceria entre a 947 e a Olla só cresce, assim como a sinergia da marca com o festival. É incrível fazer parte dessa jornada e criar experiências cada vez mais autênticas para o público, que sei que está animado com as novidades que estamos trazendo esse ano!”, comenta Amanda Miller Jacintho, CEO da Agência 947.

Com uma entrega 360º que inclui estratégia, criação, produção, conteúdo e influência, a Agência 947 mais uma vez consolida sua expertise em projetos de grande impacto, mostrando como se faz brand experience com propósito, inovação e autenticidade.