Experiência de Marca
Adidas divulga ativações e terá customização e AR no Lolla 2022
Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos
Experiência de Marca
Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos
Tech
O 'Arte nas Noites', ação que contou com desenvolvimento da Digitiva, empresa especializada em ativos digitais, vai disponibilizar oito obras exclusivas do artista René Machado, transformadas em uma coleção limitada de só 50 NFTs cada.
MICE
Evento focado em organizações da sociedade civil de todo o Brasil acontece nos dias 27 e 28 de junho
Mídia
O mote Quando sua fome tocar destaca variedade de alimentos que a marca vai oferecer no festival e lança música de uma das estrelas do #LollaBR.
Experiência de Marca
O maior festival de inovação do mundo está acontecendo em Austin, no Texas, e o showrunner, produtor, empresário Konrad Dantas subirá ao palco às 16h, no horário local.
Festivais
A rede social de streaming de música patrocina a transmissão do festival nos canais Multishow e Bis, disponibilizando um código promocional para assinatura premium gratuita.
Experiência de Marca
Confira os preços, atrações e programação confirmadas até agora.
Experiência de Marca
Divulgação do palco New Dance Order acontece no perfil oficial do festival na plataforma de vídeos curtos.
Festivais
Ativação criada pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co consiste com um mecânica dupla que irá sortear 200 pares de ingresso para o Lollapalooza além de premiar NA HORA seus consumidores com centenas de prêmios instantâneos.
MICE
Espaço além-fronteiras convoca à celebração da pluralidade no palco e nas ruas