Experiência de Marca
Mike’s Hard Lemonade ativa marca na São Paulo Oktoberfest
Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica de tirar o fôlego.
Experiência de Marca
Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica de tirar o fôlego.
Experiência de Marca
Confirmada para maio de 2022, o festival desembarca em São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
As ações de brand experience em eventos musicais são uma excelente maneira para os patrocinadores construírem uma conexão genuína com seu público.
Experiência de Marca
O evento contará com 25 cervejarias artesanais e mais de 150 chopes.
Experiência de Marca
Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51 serão os parceiros oficiais da edição 2021.
Experiência de Marca
Cada visitante deve gastar, em média, R$ 2.300 na cidade com hospedagem, alimentação, lazer e outros.
Experiência de Marca
Para a 4ª edição da São Paulo Oktoberfest são esperadas mais de 70 mil pessoas.
Tech
A agenda já tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.
Experiência de Marca
O evento acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021, marcando a retomada dos eventos de grande porte.
Experiência de Marca
Quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival.