Experiência de Marca
Rio Gastronomia inicia a venda de ingressos
Maior evento de gastronomia do Brasil retorna ao Jockey Club Brasileiro nos dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro.
Experiência de Marca
Maior evento de gastronomia do Brasil retorna ao Jockey Club Brasileiro nos dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro.
Experiência de Marca
Com investimentos de R$ 300 milhões e reforma do Autódromo de Interlagos, evento espera reunir 600 mil pessoas na primeira edição, prevista para 2023.
Tech
Criadores de jogos podem se inscrever para a 10ª edição do evento, que retornará em 2022 presencialmente e on-line.
Experiência de Marca
Dezenas também ficam feridas após confusão em performance do rapper.
Tech
O festival de Austin, Texas, cunhará seu primeiro NFT na edição de 2022.
Experiência de Marca
Festival anuncia line-up com 27 atrações em 3 palcos e inicia venda de ingressos.
Experiência de Marca
Festival está novamente parecendo mais global, com participantes do mundo todo.
Experiência de Marca
Line-up contará com artista como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes e Doja Cat, entre muitos outros.
Experiência de Marca
Durante o festival, que será realizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro, a marca irá apresentar uma nova plataforma sobre consumo consciente.
Experiência de Marca
Experiência cocriada para o Festival decola da Amazônia e aterrissa na Cidade do Rock.