Experiência de Marca
Philips Áudio e Vídeo é apoiadora do Rock in Rio Brasil 2022
Marca é uma das patrocinadoras da Arena de Espetáculos, além de fornecer smart TVs para o evento.
Experiência de Marca
Marca é uma das patrocinadoras da Arena de Espetáculos, além de fornecer smart TVs para o evento.
Festivais
O festival que acontece no Deserto de Nevada será retomado em 2022.
Experiência de Marca
O evento permitiu navegação 360º em realidade virtual, marcou a estreia da plataforma proprietária TM1 Live Streaming.
Festivais
O festival de Austin realizou sua primeira edição virtual em 2021 devido à pandemia do Coronavírus.
Experiência de Marca
A nova edição está programada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
Tech
O evento contará com área de palestras, rodadas de negócios, campeonatos amadores de e-Sports e até um portal de empregos.
Experiência de Marca
Paralisada pela pandemia, a companhia de Fernando Alterio dá a entender que grandes eventos com concentração de público não voltam em 2021.
Experiência de Marca
Vocalista do Jane's Addiction e fundador do festival, Perry Farrell se mostrou empolgado com futuro próximo.
Festivais
Um total de 24 startups participaram do processo de seleção e julgamento
Tech
Os jogos estão se transformando em centros culturais em que as pessoas podem se reunir virtualmente com sua comunidade.