Energia verde
Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Energia verde
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Cabeças de câmera
Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável
Rock n'Rosé
A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização
Próxima parada
O estado do Paraná foi palco do evento feito para quem ama correr e, que além das provas, ofereceu uma experiência exclusiva de unboxing e uma programação sobre o universo da modalidade
4 marcas
Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo
Na Cidade do Rock
Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios
Natureza e inovação
O evento organizado pela Agência Reality e Hit Makers, do Grupo 4ZERO4, conectou marcas e consumidores por meio de experiências únicas
Área VIP
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Viagem no tempo
Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney