Experiência de Marca
Multishow e Bis juntos com Lollapalooza e RiR
A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores.
Experiência de Marca
A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores.
Festivais
A cada novo amigo indicado que aderir ao serviço, o cliente receberá mais um número da sorte para concorrer a ingressos do festival. O amigo indicado também poderá concorrer.
Experiência de Marca
Mais de 150 voluntários, com cargos de diretoria e líderes, estiveram reunidos no Encontro das Comissões, e conheceram algumas das novidades já previstas para a festa de 2019.
Experiência de Marca
Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.
Mídia
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Experiência de Marca
Linha de pratos prontos resfriados está presente em um dos maiores eventos de música do país com espaços no Chef’Stage e no Lolla Lounge.
Experiência de Marca
A agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca durante o evento que acontece de 5 a 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Mídia
Multishow e POPline trazem cobertura dos melhores momentos e os fãs terão oportunidade de interagir com artistas na plataforma.
Experiência de Marca
A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
Marca de cerveja comanda festas na Capital paulista para quem não for ao festival.