Experiência de Marca
'Festival Crescer’ chega à segunda edição
Evento voltado para a diversão de toda a família está previsto para o segundo semestre de 2019.
Experiência de Marca
Evento voltado para a diversão de toda a família está previsto para o segundo semestre de 2019.
Produtos
Este ano, oito microcervejarias participam do Festival – cada uma, com uma média de cinco rótulos, o que totaliza aproximadamente 40 novos sendo comercializados pelas lojas da rede em todo o País.
Experiência de Marca
Nesta última segunda-feira, 8 de outubro, aconteceu reunião de lançamento da nova identidade visual do evento, apresentação dos 14 estabelecimentos participantes e planejamento do marketing digital do festival.
Experiência de Marca
Sucesso de público ampliou o número de estabelecimentos participantes.
Experiência de Marca
O Festival aconteceu no último dia 30 de setembro e, além das atrações principais e participações de Clau e Melim, Di Ferrero e o rapper americano Maejor também subiram ao palco da Audio .
Experiência de Marca
Plataforma Subtropikal provoca conexões entre iniciativas criativas dentro da cidade. Após o sucesso da seu terceira edição em Curitiba, que recebeu mais de cinco mil pessoas, o festival chega a Florianópolis.
Experiência de Marca
Os primeiros nomes do line-up celebram o que há de melhor na música de ontem, de hoje e do futuro, no Brasil e no mundo.
Experiência de Marca
Porto Alegre será invadida por muito conhecimento nos dias 24 e 25 de novembro, na segunda edição do Festival da Transformação - FT18, evento promovido pela ADVB/RS.
Experiência de Marca
Startup com apenas um ano e meio de operação cresce exponencialmente e assina como master sponsor do Fire Festival 2018.
Experiência de Marca
Produtora de conteúdo audiovisual monta espaço para experiências através de realidade virtual.