Experiência de Marca
Festival Path será na Avenida Paulista em 2019
Além de novo local, os organizadores preveem dobrar o público em relação à edição deste ano, que foi de quatro mil pessoas.
Experiência de Marca
Além de novo local, os organizadores preveem dobrar o público em relação à edição deste ano, que foi de quatro mil pessoas.
Experiência de Marca
Evento, que tem o objetivo de discutir os melhores cases do Cannes Lions Festival deste ano, tem exibição no cinema viabilizada pela Flix Media.
Mídia
O evento chega à sua sétima edição nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Experiência de Marca
Completando 18 anos, o evento foi criado em Belo Horizonte, pela produtora cultural mineira Zeta Filmes, em 2001.
Eventos
O evento faz parte da programação do segundo Joinville International Short Film Festival (Jisff) que tem como objetivo proporcionar o acesso do público ao cinema.
Experiência de Marca
O evento conta com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads, Casablanca e Zombie Studio, apoio do Unibes Cultural, da produtora Loud e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.
Profissionais
Serão mais de 120 palestras, workshops, experiências e atividades espalhadas por 12 hubs no Bairro Floresta, em Porto Alegre, nos dias 1º e 2 de setembro, das 9h30 às 19h.
Experiência de Marca
O evento é realizado no Brasil pela Edições Globo Condé Nast e tem patrocínio do Grupo Pão de Açúcar e GOL Linhas Aéreas.
Experiência de Marca
O maior festival de música do inverno brasileiro está chegando para tornar inesquecível e marcar o encerramento do Festival de Cinema de Gramado, que ocorre no dia 25 de agosto.
Experiência de Marca
O evento é organizado por seis grandes produtoras do Rio, que são responsáveis pelas marcas Euphoria, Fosfobox, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution Party.