Experiência de Marca
Começou o Festival das Nações Latino-Americanas
Evento com entrada gratuita reúne gastronomia do Peru, México, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Argentina, Uruguai, Chile e Brasil
Experiência de Marca
Evento com entrada gratuita reúne gastronomia do Peru, México, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Argentina, Uruguai, Chile e Brasil
Experiência de Marca
As entradas já podem ser adquiridas no site ou na bilheteria dos complexos participantes.
Experiência de Marca
A agência foi responsável pela ativação da marca no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “Quando você se sente número 1, isso pede Brahma”.
Experiência de Marca
A ação promocional do TNT Energy Drink reforça a preocupação da marca com o bem-estar e hidratação do público, que junto ao consumo de energético, garante energia para resistir a todo o evento.
Experiência de Marca
Hoje, mais do que buscar soluções para as mudanças e desafios que a profissão vem exigindo, a Associação Brasileira de Propaganda quer agora “Defender Diálogos”.
Experiência de Marca
O festival possibilita trocas de experiências entre companhias nacionais e internacionais convidadas, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança.
Experiência de Marca
De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a rede de cinemas promovem a primeira temporada do evento apresentado pela produtora de “O Grinch”, que chega aos cinemas em 8 de novembro.
Experiência de Marca
O grupo de aplicativos e sites de relacionamento da América Latina, detentor das marcas ParPerfeito, Match.com, Divino Amor, SingleParentMeet, OurTime e G Encontros, realizando palestras no evento.
Experiência de Marca
O festival será no dia 6 de setembro, véspera de feriado. Já tradicional, a festa reúne os mais consagrados DJs do atual circuito eletrônico mundial, além de um parque de diversão.
Experiência de Marca
Desta vez, participantes em São Paulo poderão testar suas habilidades criativas e de engajamento de equipe no jogo de escapada Cena do Crime.