Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Suvinil realiza experimento em formato de reality no Rock in Rio
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Começa amanhã
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Ídolos da Pista
Ativações da plataforma também incluem brindes, área para criação de conteúdo e chocolate inédito
Minidocs Promoview - EP #03
O espaço de "cozinha digital" faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica
4 espaços
Patrocinadora do festival pelo sexto ano, a marca oferece espaços proprietários desenvolvidos pela Atenas.ag
Com trilha personalizada
A marca, que terá quatro espaços no festival incluindo a montanha-russa, revela as atividades de seu estande principal de 100m²
Até 4 de novembro
Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira