Experiência de Marca
Festival da Transformação é pré-lançado em POA
O FT18 será nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 19h, nos campus B e C da ESPM/Sul, em Porto Alegre/RS, com atividades descentralizadas em outras universidades parceiras.
Experiência de Marca
O FT18 será nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 19h, nos campus B e C da ESPM/Sul, em Porto Alegre/RS, com atividades descentralizadas em outras universidades parceiras.
Eventos
O Brasil encerra sua participação na 65ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes com melhora em sua performance, dos 99 Leões conquistados em 2017 para 101 em 2018, sendo 2 Grand Prix, 9 Ouros, 31 Pratas e 59 Bronzes.
Experiência de Marca
A Cidade do Rock – local onde acontece o festival - apresenta novos palcos, novos conteúdos e formatos de entretenimento, cenografias renovadas e, ainda, mais horas de música e entretenimento, além de tantas outras novidades.
Experiência de Marca
A ação de live marketing para garantir um dos ingressos cedidos por uma das maiores empresas privadas do setor elétrico para o evento será realizada na rua com um piano gigante.
Mídia
Depois de revelada, a playlist ficará disponível no Spotify para que os fãs possam ouvir e já sentir o gostinho de como será a edição de 2018.
Mídia
Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.
Experiência de Marca
Considerado o maior festival gastronômico dedicado ao churrasco no Rio Grande do Sul, Ô Churras BBQ Festival chega a sua segunda edição, em 2018, com a presença de Eisenbahn como a cerveja oficial do evento, que também será marcado pelo relançamento do Estilo Rauchbier.
Agências
Um dos grandes desafios que os produtores de eventos encontram, sem dúvida, é garantir uma boa participação do público-alvo. Para que a meta seja atingida é preciso estabelecer uma boa estratégia de divulgação que desperte o interesse e o faça participar.
Experiência de Marca
Com um formato único no Brasil, o Música SC é dividido em Feira de Negócios e Festival de Música, permitindo que durante os três dias de evento o público possa fazer negócios e divertir-se com diversas atrações musicais.
Experiência de Marca
Um time de grandes produtoras do entretenimento carioca se uniu para trazer à tona um dos eventos que marcou a cena eletrônica no Rio de Janeiro no início dos anos 2000.