Até 4 de novembro
Closeup anuncia participação na Oktoberfest e lança promoção com viagem para Alemanha
Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira
Até 4 de novembro
Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira
Alien Garage
Pela primeira vez, a marca tem um espaço proprietário que une bandas, a autêntica IPA californiana e a atmosfera criativa do estado dourado, com produção da Atenas.ag
Estratégia 360°
Com a limpeza da icônica escultura do tênis de 1985 em releitura, a marca faz sua estreia no festival com ativações exclusivas, squad de influencers e promoção
Playlist radical
O público poderá escolher entre os artistas Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho para ouvir enquanto andam de montanha-russa
Feito inédito
A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro
Tradição
Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada
Patrocinadora oficial
Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Benefícios exclusivos
Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4
Compra antecipada
Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival