Em Ribeirão Preto
Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024
Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento
Em Ribeirão Preto
Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento
Co-patrocinadora do Palco Sunset
A marca de cosméticos também terá loja no festival com produtos exclusivos e massagens da área VIP
Parceria de sucesso
A agência já está trabalhando no projeto que tem como principal desafio reforçar a importância de viver suas verdades sem medo de julgamentos
8 a 11 de agosto
O evento que será realizado entre 8 a 11 de agosto, em São Paulo, passa a ter a participação de 15 montadoras
Jornada pelos continentes
Com 7.500m2, o local trará cenografias, atrações e culinária de vários países e regiões do mundo
Diversão e segurança
Os lockers ficarão disponíveis desde a abertura dos portões até uma hora após o encerramento dos shows; as reservas podem ser feitas a partir de R$ 48 no site oficial do festival
24/05 a 9/06
Marca do Grupo Sovena participa com lançamento de produtos, lounge, sorvete com azeite, possibilidade de fazer seu próprio blend e programação educativa
6ª edição
Com ativações genéricas e sem surpresas, festival tem longo caminho para se tornar referência nacional
Dias de adrenalina
Ao longo de dez dias, festival irá oferecer competições esportivas, atrações musicais e diversas atividades com entrada gratuita para o público na cidade
Na Escuta
Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast