Até 6/4
Coca-Cola FEMSA leva Therezópolis como bebida oficial do Festival de Teatro de Curitiba
Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento
Até 6/4
Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento
Encontro musical
Primeira edição do evento na capital paulista acontece nos dias 12 e 13 de abril
Agências
Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Na sexta-feira
O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável
Agenda
Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda
Experiências de marca
Os itens incluem shoulder bags, pins, capas de chuva e de tênis, ventosa de celular e cangas
Entrevista
Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências