Do Instituto QualiBest
Pesquisa revela quais são as marcas mais associadas aos festivais
Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores
Do Instituto QualiBest
Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores
Arte e sustentabilidade
Cidades até então pouco exploradas pelo mercado do entretenimento brasileiro, sediam eventos únicos, com propostas que vão muito além da música, e atraem turistas de várias partes do mundo
Em breve
Vendas de ingressos para o público geral começam no dia 24 de junho e para os clientes dos cartões Bradesco* a pré-venda tem início no dia 17 de junho
Novidade chegando
Com 15 montadoras confirmadas, o evento vai combinar exposição, geração de negócios e experiência dentro do maior circuito do país
Música e natureza
Evento promete movimentar o litoral paranaense com atrações nacionais e internacionais entre os dias 21 e 23 de junho
No Parque Villa-Lobos
A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos
21 a 23/06
Evento acontece na Bienal do Parque Ibirapuera, com diversas ativações e marcas expositoras
Faltam 100 dias
Espaço inédito do Global Village, parceria e patrocínio da Natura, ativação da Olla e espaço do Bobs já foram anunciados
No Parque Villa-Lobos
No palco e no telão central, o visitante curte shows, além de ficar informado sobre destaques do evento e muito mais
Em Ribeirão Preto
A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²