RIR Academy 2024
Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos
Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024
RIR Academy 2024
Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024
São João
Esta é a segunda edição do evento, organizado pela Fishfire e Grupo Enter, após o sucesso em 2023
No parque Bondinho Pão de Açúcar
Em colaboração com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução de ações culturais e sustentáveis da Heineken no Brasil, a marca trouxe ativações imperdíveis
Mudança de local
Este ano, marcado pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil, o destaque do evento será a reintrodução do conceito original do festival de Munique
15 a 18 de abril
A instituição também oferece orientação gratuita para profissionais interessadas em ingressar ou se reintegrar na área de tecnologia
Com um novo formato
As duas edições de 2024, de moto e carro, serão as maiores de todos os tempos, com expectativa de receber mais de 250 mil visitantes
13 de abril
Experiência Heineken inclui os dois palcos Bosque e Cidade, com a ativação conectando os dois através do público, numa cenografia que materializa o conceito dos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.
Com ativações
A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças.
05 a 27 de abril
O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade
Em dezembro
A cervejaria terá exclusividade na promoção de cervejas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, ao longo de toda a CCXP