Experiência de Marca
The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Festivais
Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo.
Festivais
Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.
Experiência de Marca
Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências incluindo nove bares, espaço com música, DJ e karaokê.
Experiência de Marca
A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa
Festivais
Marca traz seis ônibus temáticos e garante a carona dos fãs da música eletrônica e das celebridades para o festival em Itu.
Experiência de Marca
Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, a marca reinventa o conceito de programação em grandes festivais, com o Ceará recebendo a primeira edição nacional em dezembro e encerrando a tour mundial do evento.
Eventos
Estande da empresa contou com apresentações musicais e distribuição de marcadores de página com mensagens em mandarim.
Experiência de Marca
O público tem à disposição ativações memoráveis que prometem chamar a atenção e engajar para experienciar as novidades da fabricante, exportadora e varejista de condimentos, conservas, molhos, pimentas e doces para foodservice, atacado e varejo.
Experiência de Marca
Com a presença de bartenders internacionais e carta de coquetéis dedicada, a programação abrange mais de 100 bares em todo o país.