Experiência de Marca
Coca-Cola FEMSA é patrocinadora oficial das maiores Oktoberfests do RS
Companhia leva portfólio de bebidas não alcoólicas e chope Eisenbahn às festas de Santa Cruz do Sul e Igrejinha.
Experiência de Marca
Companhia leva portfólio de bebidas não alcoólicas e chope Eisenbahn às festas de Santa Cruz do Sul e Igrejinha.
Festivais
Ação com QR Codes mágicos acontece no intervalo do Jornal Nacional, em 10 de outubro.
Experiência de Marca
Além de uma vista privilegiada às principais áreas do Parque da Oktoberfest, o ambiente de 235 m² oferece open bar de chopp Einsebahn de diversos estilos, banheiros específicos e open food com um cardápio específico de comidas típicas e pratos quentes.
Experiência de Marca
Projeto, que promove encontros históricos da música brasileira, acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Experiência da marca aconteceu na praça junto ao Complexo B32 e contou com setlist especial de DJ surpresa, além de momento open bar para os fãs da marca.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
O evento começou em 6 de outubro e vai até o dia 22, no Complexo Ginásio do Ibirapuera.
Festivais
A 21° edição do evento acontecerá em junho de 2024.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Festivais
Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo.