Festivais
João Rock anuncia data para edição de 2024
A 21° edição do evento acontecerá em junho de 2024.
Festivais
A 21° edição do evento acontecerá em junho de 2024.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Experiência de Marca
A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa
Festivais
Marca traz seis ônibus temáticos e garante a carona dos fãs da música eletrônica e das celebridades para o festival em Itu.
Experiência de Marca
Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, a marca reinventa o conceito de programação em grandes festivais, com o Ceará recebendo a primeira edição nacional em dezembro e encerrando a tour mundial do evento.
Experiência de Marca
O público tem à disposição ativações memoráveis que prometem chamar a atenção e engajar para experienciar as novidades da fabricante, exportadora e varejista de condimentos, conservas, molhos, pimentas e doces para foodservice, atacado e varejo.
Experiência de Marca
Com a presença de bartenders internacionais e carta de coquetéis dedicada, a programação abrange mais de 100 bares em todo o país.
Eventos
Estande da empresa contou com apresentações musicais e distribuição de marcadores de página com mensagens em mandarim.
Experiência de Marca
Ingressos são vendidos por sessão e os fãs têm a chance de participar de um meet & greet com seu podcaster favorito
Experiência de Marca
Por meio da sua linha Seda boom, a marca participa pelo segundo ano, do festival que busca levar representatividade além da música, com shows de Liniker e Gaby Amarantos.