Festivais
Lollapalooza Brasil anuncia pré-venda de ingressos para edição de 2024
Festival convoca público a garantir seu lugar de forma antecipada, com pré-venda exclusiva para clientes Bradesco.
Festivais
Festival convoca público a garantir seu lugar de forma antecipada, com pré-venda exclusiva para clientes Bradesco.
Experiência de Marca
Consumidores cadastrados no Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, podem trocar pontos por ingresso e experiências únicas no festival.
Experiência de Marca
Aplicativo oficial do evento trouxe espaço como ponto de encontro oficial para o público não se perder da galera e, para recarregar as energias, levou o D1, carro 100% elétrico que já é dirigido por motoristas parceiros da plataforma.
Produtos
Marca do Grupo Petz é a primeira do setor a participar de um festival de música e lançar coleção personalizada com camiseta, brinquedo de catnip e fantasia.
Experiência de Marca
Entre um show e outro, o público podia visitar o estande da marca para tirar fotos no espaço instagramável e ainda ganhar brindes exclusivos.
Experiência de Marca
O bourbon nº1 do mundo esteve presente em mais uma edição do maior festival de churrasco do Brasil.
Experiência de Marca
A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.
Festivais
Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, os organizadores do evento divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados e atraiu milhares de pessoas ao longo de cinco dias, com mais de 235 horas de muita música distribuídas pelos seis palcos do espaço.
Festivais
A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras.
Experiência de Marca
Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a Tudo Começa com um Match.