Mezanino com menu especial
Betnacional chega ao Lollapalooza com três espaços e ativações interativas
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop
Foco na sustentabilidade
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade
Resgate aos anos 80 e 90
Operadora renova ‘naming right’ pelo quarto ano consecutivo e mantém evento em sua plataforma de música
Pelo quarto ano
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947
De banheira de gelo a tigre gigante
O vencedor ganhará, além da sua 'exigência' no camarim, pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e translado completo com direito a trajeto de helicóptero
Vodka nº1
Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas
Ativação hoteleira
Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas
@afolego
Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher