Experiência de Marca
Chilli Beans cria ativações para celebrar o amor no The Town 2023
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Experiência de Marca
Com três espaços exclusivos, a marca oferece experiências imersivas na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.