Experiência de Marca
Turnê Tardezinha agita o Mineirão com patrocínio de Itaipava
A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.
Experiência de Marca
A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.
Experiência de Marca
Operadora comemora 20 anos na edição especial do maior festival de motos e rock da América Latina, que também completa duas décadas.
Festivais
Para contar com o benefício, que é grátis, os visitantes do maior festival da bike da América Latina é necessário fazer a inscrição prévia para os dias 19 e 20 de agosto
Eventos
Cidade receberá em 06/08 pela segunda vez o evento que reúne toda a família para momentos de diversão ao ar livre.
ESG
Deixando de gerar mais de 10 toneladas de resíduos considerando os cinco dias de festival, The Town já nasce com planejamento e metas de sustentabilidade a serem cumpridas até 2030.
Festivais
O evento, que busca democratizar o acesso à cultura geek e pop, recebe painel sobre a influência do herói Pantera Negra na cultura e um pocket show da Tasha & Tracie promovidos pela marca.
Experiência de Marca
Menos é Mais, João Gomes, Dennis DJ, Turma do Pagode, KVSH, Jeito Moleque, Vitor Kley e Arca de Noé DJ Set estão confirmados para agitar esta edição do Camarote Spaten em grande estilo.
Festivais
Festival disponibiliza, desde 20/07, opções de transporte com saídas de São Paulo e Guarulhos e anuncia 10 dias diretos de live da edição Adscendo 2023.
Agências
Na categoria Cenografia para marcas em festivais a agência concorre com o case do Lollapalooza para Chevrolet e, na categoria Cenografia feiras de negócios B2B, com o projeto realizado na FENATRAN 2022 para Mercedes-Benz Caminhões.
Agências
Depois do Rock in Rio, em 2022, o festival na capital paulista marca o segundo ano consecutivo em que a agência será responsável pela promoção da marca de chocolates da Nestlé.