Experiência de Marca
MUBI FEST reúne mais de sete mil pessoas em São Paulo
Público das sessões ultrapassa cinco mil pessoas, o maior registrado em mostras de cinema pela Cinemateca Brasileira em 2023
Experiência de Marca
Público das sessões ultrapassa cinco mil pessoas, o maior registrado em mostras de cinema pela Cinemateca Brasileira em 2023
Experiência de Marca
Desde o dia 14 de julho, restaurantes oferecem receitas exclusivas elaboradas com a fruta até o dia 22 de julho.
Produtos
As versões Pop, Rock, Funk e MPB já estão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e estarão também no ponto de venda da marca dentro do festival.
Experiência de Marca
O evento traz atrações e assuntos relacionados à arte de quadrinhos, games, mundo geek, kpop e cosplays.
Festivais
Com uma a cenografia que tem 2.300m2 de chapa metálica, 41m de altura, 95m de comprimento, 440 toneladas de material pra construção e 2.300m2 de pisos construídos, o gigantesco Skyline será o palco mais mainstream do festival.
Festivais
Com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, a influencer garante agitação ao evento a ser realizado em João Pessoa, entre os dias 28 e 30 de julho.
Ativação
Apoiadora oficial da primeira edição do festival que acontece em São Paulo, traz embalagens tematizadas e ativações especiais.
Experiência de Marca
O evento espera receber 25 mil pessoas e contará com diversas ativações, além de muita música e diversão para os presentes.
Experiência de Marca
PRIO, Amstel e Vivo promovem experiências interativas para o público.
Experiência de Marca
A foodtech brasileira, que também é copatrocinadora do palco The One, terá restaurante temático em parceria com artistas, promoção de ingressos na plataforma, entre outras grandes ativações para o festival em setembro.