Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 9

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Deborah Secco, Isabelle Drummond e Zezé Motta seguram raio-x em frente ao corpo em campanha de lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher do Grupo Boticário

#PesquiseMeuCorpo

Pela primeira vez no palco do SXSW, Grupo Boticário lança Centro de Pesquisa da Mulher

Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino

Imagem de divulgação The Lodge, da Paramount, no SXSW 2025

Até 15/3

De carro a séries e IA, SXSW 2025 tem ativações para todos os gostos

Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras

Imagem da SP House e as empresas do Brasil selecionadas para participar do SXSW 2025

10 empresas convidadas

No SXSW 2025, Brasil voltará seus olhos para inovação social, tecnologia e música

De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas

The Town: como marcas criam experiências únicas no festival

Experiência de marca

The Town: como marcas criam experiências únicas no festival

Descubra como marcas criam experiências únicas no The Town, o maior festival de música e cultura de São Paulo

Imagem de promoção do Meu Méqui para o Lollapalooza

Até 13/3

Promoção do Méqui sorteia ingressos para os três dias de Lollapalooza

Clientes que resgatarem pelo menos mil pontos no programa de fidelidade "Meu Méqui" já estão concorrendo

Imagem da roda gigante da Samsung no Lollapalooza 2024

A exemplo de 2024

Samsung leva a "experiência Galaxy" para o Lollapalooza pelo sexto ano

Fabricante de smartphones terá estande de experimentação do Galaxy S25, roda gigante e palco patrocinado

Banner mostra promoção da Fiat para o Lollapalooza 2025, que vai oferecer ingressos e um carro Pulse ao vencedor

Até 18/3

Promoção da Fiat sorteia ingressos (e um carro) para o Lollapalooza 2025

Ação da montadora italiana oferece números da sorte por meio de diversas atividades: cadastros vão até o dia 18 de março

Imagem de um carro da Red Bull, que vai promover o Showrun Celebration com lineuo de música eletrônica

Em 15 de março

Red Bull Showrun: Celebration confirma lineup com expoentes da música eletrônica

Ratier, Deekapz, Eli IWasa, Mochakk e Mitay estão entre os confirmados para evento de música eletrônica inspirado no automobilismo

Imagem de divulgação do festival Breve Verão, recentemente cancelado

Reembolsos já podem ser pedidos

Festival Breve Verão é cancelado dois dias antes do evento

Evento musical teria Baco Exú do Blues como atração principal; Organização fala em "saída de patrocínio"

Foto: All Day Running Co.

Wellness

Runningman 2025 e o aumento dos festivais de bem-estar

Para além das atrações músicas, programação do evento inclui academia, yoga, corrida, ginástica e a maior sauna do mundo

1 … 7 8 9 10 11 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade