Experiência de Marca

Panasonic presenteia consumidores com água

Para mostrar que a lavadora de roupas da Panasonic chega a economizar mais de dois litros de água a cada quilo de roupa lavada, a marca criou uma ação de ativação para chamar a atenção de formadores de opinião do eixo Rio-SP.

Começar a economizar água em atitudes simples do dia a dia, como lavar roupas, é o mote da ação da Panasonic.

Para mostrar que a lavadora de roupas da Panasonic chega a economizar mais de dois litros de água a cada quilo de roupa lavada, a marca criou uma ação de ativação para chamar a atenção de formadores de opinião do eixo Rio-SP.

Nesta semana, os consumidores estão sendo impactados com kit especial contendo como brinde promocional uma garrafa de água mineral de dois litros personalizada, que destaca os diferenciais da lavadora que permitem maior economia de água do que os modelos líderes de mercado.

image002 (3)

O kit vem acompanhado da mensagem: “Já imaginou economizar mais de 2L de água e ter roupas ainda mais limpas?” e é um convite para que o consumidor [re]pense suas atitudes de consumo, como o slogan da marca propõe para a linha branca.

Lançada em fevereiro deste ano, a megalavadora da Panasonic tem capacidade para lavar 16 kg de roupas de uma única vez e possui um processo de limpeza com melhor eficiência da categoria em água fria, segundo tabela do Inmetro 118.

 

banner brindes promocionais 1