As Drogarias Araújo lançaram uma nova promoção para escolher o candidato que estará na nova campanha do mês da Mamãe e do Bebê. Os pais que estiverem interessados podem enviar fotos e vídeos de seus bebês acessando a página do Facebook da Drogaria até o dia 02/09.
A escolha do bebê que tem o perfil para a campanha será por votação popular. A ação de marketing promocional foi desenvolvida pela Lápis Raro.
Seu “Xodó é o Xodó da Araújo” conta ainda com uma campanha que está sendo veiculada na internet, nas redes sociais da Araújo e nas lojas, com vinhetas nas televisões internas.
Em 2012, a seleção contou com mais de nove mil bebês inscritos e mais de 300 mil votos que escolheram seis bebês na categoria foto e outros seis na categoria vídeo. As 12 pequenas estrelas participaram de uma campanha no ano passado.
Juliana Duarte, diretora de Comunicação Digital do Núcleo Web da Lápis Raro explica porque essa iniciativa foi tomada. “A Drogaria Araújo busca envolver as pessoas em um movimento de reconhecimento e participação. Essa ação é muito importante para estreitar os laços entre a empresa e seus clientes, aproximando-os e gerando um importante ganho institucional para sua imagem”.
- Festivais
- Agência de Publicidade
- Aplicativos
- Centro de Convenções
- Empresa de Cenografia
- Estádio
- Estandes
- Evento Corporativo
- Evento Esportivo
- Evento Musical
- Feira de negócios
- Festival de Música
- Inovação
- Marca de Hotelaria
- Marca de Mídia Social
- Marca de Serviços Financeiros
- Marketing Esportivo
- Praia
- Programa de Incentivo
- resorts