O Rock in Rio, no ano em que celebra quatro décadas de existência, estabelece uma parceria única com a renomada Babilônia Feira Hype, uma colaboração enraizada na essência da cidade do Rio de Janeiro, proporcionando aos fãs uma experiência exclusiva.
Esses dois eventos de entretenimento, tão queridos pelos cariocas, se unem para criar um espaço inovador dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo, que combina moda, arte e design, elementos intrínsecos à rica cultura da cidade.
Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar e adquirir uma variedade de produtos da feira mais carioca do Brasil, cuidadosamente selecionados pela Babilônia Feira Hype.
Com a participação de cerca de 100 marcas, esse novo espaço, situado próximo à Rota 85, promove o empreendedorismo e estimula a economia criativa local ao longo dos sete dias do evento.
Tanto o festival quanto a Babilônia Feira Hype compartilham uma forte ligação com o Rio de Janeiro e seus habitantes.
Criada em 1996, a Babilônia Feira Hype serve como plataforma para marcas emergentes e estabelecidas, destacando a diversidade, inovação e potencial criativo dos cariocas, e contribuindo para a economia local. Reconhecidos como patrimônios culturais imateriais da cidade, ambos os eventos compartilham o compromisso de celebrar a cultura e a diversidade do Rio de Janeiro.
O espaço dedicado à Babilônia Feira Hype na Cidade do Rock apresentará cerca de 100 estandes com uma variedade de produtos, reforçando ainda mais a profunda conexão do Rock in Rio com a cidade maravilhosa.
“Estamos muito felizes com essa parceria, que vai deixar a atmosfera da Cidade do Rock ainda mais mágica. A Babilônia Feira Hype é um ícone da nossa cidade, já é uma tradição. Assim como o Rock in Rio, ela possui em seu DNA uma identidade carioca única. Uma combinação perfeita!”, celebra Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.
“Juntos, vamos virar os holofotes para os novos talentos da moda, arte e design, que vão expor seus produtos neste novo e amplo espaço no festival”, acrescentou.
“A Babilônia Feira Hype foi pioneira no segmento trazendo inovação para a cidade e olhando para os novos agentes criativos. Seguimos ao longo de quase três décadas nessa missão de ser uma vitrine para o pequeno produtor e fomentar a economia criativa do Rio de Janeiro, sempre oferecendo para o público, formado por cariocas e turistas, uma experiência alto astral e acolhedora em nossas edições mensais. Para nós é uma honra participar da edição de 40 anos do Rock in Rio e somar com o evento. Vamos reforçar a força criativa e empreendedora que marca as nossas trajetórias”, declaram Robert Guimarães e Fernando Molinari, sócios fundadores e diretores da Babilônia Feira Hype.
Fotos: Divulgação