A exemplo de 2024

Samsung leva a "experiência Galaxy" para o Lollapalooza pelo sexto ano

Fabricante de smartphones terá estande de experimentação do Galaxy S25, roda gigante e palco patrocinado

São Paulo - Pelo sexto ano consecutivo, a sul-coreana Samsung confirmou sua participação no Lollapalooza. A edição de 2025 do festival está marcara para os dias 21, 22 e 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Assim como em 2024, a Samsung vai aproveitar o espaço expandido do Lollapalooza para exibir uma série de atrações, incluindo algumas velhas conhecidas, como a roda gigante e o palco patrocinado.

Samsung no Lollapalooza 2025

Imagem da roda gigante da Samsung no Lollapalooza 2024
Imagem: Samsung/Divulgação

De acordo com o comunicado emitido por ela própria, a Samsung contará com um palco patrocinado no Lollapalooza 2025. Este ano, o palco contará com atrações bastante conhecidas, como Alanis Morissette, Jão, Benson Boone e Picanha de Chernobyl, para citar alguns nomes.

A roda gigante da marca também retorna este ano. Tal qual no ano passado, ela terá um Galaxy S25 instalado nas cabines, para que os visitantes registrem a festa musical pela melhor vista possível.

Imagem da nova linha Galaxy S25, anunciada pela Samsung
Imagem: Samsung/Divulgação

Além disso, a Samsung trará um estande para experimentar funções da linha Galaxy S25, como o zoom digital de 100 vezes, a câmera wide de 50 megapixels e outros recursos de fotografia.

Outros destaques da Samsung no Lollapalooza serão as novas funções da Galaxy AI, a suíte de inteligência artificial que a sul-coreana criou há alguns anos.

Para este ano, esta segunda geração da IA da Samsung trará funções como o Criador de Figurinhas (faz criar adesivos a partir de fotos tiradas pelo aparelho); e o Studio Retrato (cria versões em desenho animado de fotos de pessoas), entre outros recursos.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.